BRIEFING NOME DA EMPRESA EMAIL DE CONTATO DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO (ÃREA DE ATUAÇÃO, Nº FUNCIONÃRIOS, FILIAIS, ANOS DE MERCADO) LISTE ALGUNS PRODUTOS E SERVIÇOS CITE ALGUNS PONTOS FORTES E FRACOS DA EMPRESA PONTOS FORTES: PONTOS FRACOS: LISTE OS PRINCIPAIS CONCORRENTES DA EMPRESA (ENDEREÇO DO WEBSITE) DESCREVA O PÚBLICO- ALVO DA EMPRESA (FAIXA ETÃRIA, LOCALIZAÇÃO…) COMO GOSTARIA O NOVO WEBSITE (INSTITUCIONAL, INOVADOR, TRADICIONAL, MODERNO…) QUANTAS E QUAIS PÃGINAS INTERNAS TERà O WEBSITE (EX: PRODUTOS, EMPRESA, CONTATO…) CITE ALGUNS PONTOS FORTES E FRACOS DO ANTIGO SITE PONTOS FORTES: PONTOS FRACOS: POSSUE ALGUM MATERIAL INSTITUCIONAL PRONTO? (LOGOMARCA, FOLDER…) POSSUE ALGUMA CAMPANHA DE MARKETING EM ANDAMENTO? (EMAIL-MARKETING, MÃDIAS SOCIAIS, BLOG, ANÚNCIO, FOLDER…) CITE ALGUM SITE QUE GOSTE COMO REFERÊNCIA (ENDEREÇO DO WEBSITE) VALOR ESTIMADO PARA O INVESTIMENTO MARQUE ALGUMAS SOLUÇÕES DE INTERESSE WEBSITE INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO MULTIMÃDIA WEBSITE P/ MOBILES E TABLETS HOSPEDAGEM DE SITES LOJAS VIRTUAIS REGISTRO DE DOMÃNIOS GERENCIADOR DE CONTEÚDO – CMS CAMPANHAS GOOGLE ADWORDS BLOG EMAIL MARKETING HOTSITE REDES SOCIAIS CAMPANHAS FACEBOOK ADS LANDING PAGES